?

Log in

No account? Create an account
 
 
01 January 2010 @ 10:49 pm
Balanço de 2009  
2009 já chegou ao fim. Ao contrário de muita gente que reclamava que não via a hora do ano acabar, achei que o meu excelente. Consegui fazer muita coisa que planejava e cumpri minhas metas de 2008, o que considero o mais importante.

Então segue um balanço de como foi minha experiência nesse ano que passou:

Janeiro a Março - Passei o Natal e Ano Novo de 2008 em casa no Brasil e não queria voltar pra Alemanha no início de Janeiro. Voltei no dia 6 e tive umas das piores decepções da minha vida ao saber que quebraram a Pump anterior que eu havia comprado durante o transporte. Somando isso com o inverno fudido de -21ºC, a cidade cheia de neve, alguns problemas no trampo e decepções amorosas fizeram com que fossem meus 3 piores meses em toda minha estadia na Alemanha.
Abril a Junho - Fui no Carnaval de Colônia, muito bom por sinal  e fiz algumas coisas diferentes tipo jogar Tênis, assistir alguns jogos de futebol do FC Bayern e tal, mas no geral nem fiz muita coisa. Comecei a entender melhor o trampo no departamento novo e conhecer melhor o pessoal, já que meu alemão já estava um pouco melhor. A temperatura melhorou bastante e os dias escureciam bem tarde, era excelente.

Julho a Setembro - Fiz minha viagem de 10 dias em 6 cidades diferentes (Leipzig, Berlin, Hamburg, Düsseldorf, Stuttgart, München) usando o sistema de caronas de carro. Fiquei em média 2 dias em cada cidade e foi de longe uma das melhores viagens que já fiz até hoje. Conheci muita gente dahora, gastei pouco e conheci as principais cidades da Alemanha. Viajar de mochilão vale a pena cada centavo 8) Também passem em Portugual e Inglaterra e conheci o pessoal pumper de Londres, muito gente boa por sinal. Joguei bastante por lá nos dias que fiquei e curti os inglesea pra caramba. Eu antes tinha uma má-impressão deles que já foi apagada depois da minha visita :D

Outubro a Dezembro - Baladas, festas e minha despedida para o Brasil. A despedida no trampo foi muito boa e muita gente apareceu, fiz meu discurso de despedida em alemão sem errar :O e teve gente que até se emocionou  Na despedida informal fomos em um restaurante brasileiro com churrasco e algumas baladas.

E infelizmente meu tempo na Alemanha chegou ao fim. Vou sentir falta de cada momento que passei e de cada pessoa que conheci por lá, além das experiências de vida que aprendi ao morar lá por 2 anos.

Consegui cumprir quase todas as minhas metas para 2008 e depois de muito tempo finalmente resolvi a pendência da Pump:



Achei essa SD usada no Mercadolivre por um preço bem acessível e assim fechei o negócio. A máquina no geral veio em bom estado e com pads bons, porém com Prex3. Mas nada que impeça a compra da CPU nova com NXA e aos poucos algumas peças extras como parafusos mais achatados, tela melhor, etc.

Valeu a pena o suor e esforço para conseguir comprar.

E como metas para 2010:

- Conseguir um novo e bom emprego com base na minha experiência anterior
- Continuar os estudos de alemão
- Continuar treinando Pump a sério (Isso inclui C em Chimera NM no bar)
- Atividades físicas diferentes
- Sucesso na vida amorosa :)

E agora sim fechei oficialmente o ano de 2009.
 
 
Humor: accomplishedRealizado
Ouvindo: Parappa The Rapper2 - Food Court
 
 
 
pig: MONKEY FINGERShurtpiggypig on January 2nd, 2010 07:28 am (UTC)
DID YOU GET ALL THE MINE ITEMS ALAKA?
alakapumperalaka on January 2nd, 2010 03:22 pm (UTC)
I SURE DID

and btw, you can use Google Translator to read my posts. It actually works pretty good :)