?

Log in

 
 
09 October 2010 @ 01:33 am
Life Performance  
Balanço da véspera de feriado prolongado:

-Semana turbulenta no trampo, comecei segunda com trabalho até a cabeça e foi melhorando com o passar da semana
-Comecei aula de Street Dance hoje, não imaginava que fosse tão legal :D Achei uma escola do lado do trampo, aí da pra passar lá de sexta depois de sair do trabalho.
-Noiei na Pump como nunca antes. mDM PORRA!
-Rio amanhã de novo, beber e lolar o feriado inteiro
 
 
Humor: accomplishedRealizado
Ouvindo: BanYa Production - Arirang
 
 
 
(Anonymous) on October 10th, 2010 12:05 pm (UTC)
opa
Tava vendo um video seu de pump no youtube pq no titulo dizia que era uma pump da alemanha... O video era velho ja. Eu estou em berlim agora e gostaria de saber se por acaso vc sabe onde teria uma pump por aki...
Flws
obrigado
alakapumperalaka on October 11th, 2010 02:17 am (UTC)
Re: opa
Ae cara, as únicas Pumps que eu me lembro da Alemanha são em Neu-Ulm e Köln, Exceed2 e PRO respectivamente. Que eu saiba não tem nenhuma além dessas.

E po, Berlin tem muita coisa pra fazer além de Pump ahaha aproveita ae cara!

adiciona ae no msn qualquer coisa: pumperalaka@hotmail.com

abs,
alaka